Sunday 12 November 2017

Forex tester 12v 420a vs 4g63


21-09-2003, 07:39 PM 420A é o modelo do motor não turbo 2G 2.0L da Chrysler. Fundamentalmente diferente dos motores Mitsu 4G63, o 420A representa uma mudança clara na evolução do DSM, uma vez que a Chrysler assumiu as funções dos motores nos carros não turbo. Geralmente, os componentes dos motores 420A não podem ser instalados nos motores 4G63, ou vice-versa. OK Eu encontrei isso muito, então, como é que você vê algum DSM com um motor 420A deles com turbos 09-21-2003, 08:41 PM Originally posted by EclipseValhalla 420A é o modelo do Chrysler-made 2G 2.0L motor não-turbo . Fundamentalmente diferente dos motores Mitsu 4G63, o 420A representa uma mudança clara na evolução do DSM, uma vez que a Chrysler assumiu as funções dos motores nos carros não turbo. Geralmente, os componentes dos motores 420A não podem ser instalados nos motores 4G63, ou vice-versa. OK, eu achei isso muito, então, como é que você vê algum DSM com um motor 420A deles com turbos simplesmente colocados, com dinheiro suficiente para que você possa fazer o excesso de velocidade. Hahn Racecraft fez kits turbo para 2g NTs. Algumas pessoas que compraram um GSRSESI e depois perceberam o quanto de possíveis DSM em geral, tentariam fazer o seu carro funcionar assim. Enquanto alguns são rápidos, na verdade não vale a pena nos meus olhos. Não ofende a nenhum de vocês nt para conversão turbo pessoal. 09-21-2003, 08:49 PM algumas pessoas compraram carros não-turbo antes de fazerem todas as pesquisas, ou ficaram com o erro de desempenho depois de comprá-lo. Geralmente é mais barato vender um carro não turbo e comprar um com um turbo do que um kit e instalá-lo. Para executar o poder sério do 420a, você precisa abrir o motor e atualizar os internos. 09-22-2003, 08:42 AM Obrigado, eu vi uma foto de um motor 420A com um turbo e parece doente com o turbo olhando para você quando você explode o capuz. 4 de outubro de 2002, 12:29 Fluxo Os números sozinhos não se traduzem diretamente em energia. Quando o estoque de uma cabeça 420A custa mais de 140 mph, considerarei o mesmo que o 4G63T. Chug: Tenho 90 certeza de que o Magnus Motorsports Talon foi 9.623141.99 na mesma cabeça não atropiada que jogaram no Shootout (onde correram 146mph). Eu tenho muito respeito pelo 420A, mas eu simplesmente não acho que você deveria ser muito influenciado por buzzwords e hype. Estou impressionado com o desempenho da pista de corrida. ) 4 de outubro de 2002, 01:37 AM Odeio assinalar, mas nenhuma das mensagens diz quantos centímetros de água foi fluida. Isso faz uma grande diferença na s. E você não pode comparar se eles foram feitos em diferentes pressões. E os números 3kGT eles referente são realmente números 4G63 se você for ler a postagem. (O título do post é quot4G63 Head Flow Numbers - Replyquot, duh.) Eles simplesmente passaram a ser postados por um proprietário de 3kG. Talvez seja aí a confusão. Eles mostram uma cabeça 4G63 fluindo 249 CFM no elevador .400quot que está bem no topo do 250.450 que o 420a teria feito. Novamente. Ninguém relatou as pressões de teste, então não importa. Tudo isso volta ao fio do fato de Jacks, eu acho. ) 5 de outubro de 2002, 05:03 PM Originalmente postado por Geovannie, eu aposto que 99 dos caras desse conselho não sabem como ler isso :): lol: Shit. Aposto que 99 dos caras deste fórum não sabem como ler isso. Eu mesmo incluído. 4 de outubro de 2007, 01:48 AM 42 Não é bom de um motor. Ajudei meu amigo a reconstruir um em sua RT em 99.000 e já precisava de anéis de pistão (os anéis tinham uma borda). Após a reconstrução, aconteceu um acidente. Ele estava dirigindo até 95 a 85 mph e BOOM. Ao rebocar a casa do automóvel para inspeção, uma válvula de escape caiu. Um dos detentores ou retentores falhou e foi isso. Quebrou a haste e deixou um furo no pistão. O bloco está marcado e não é bom. O motor 420A é tão ruim quanto o 4g63 que eu odeio dizer, mesmo que eu os ame. O 4g63 tem uma porcaria errado com isso, incluindo os 6g72s, como falha de PETRÓLEA, controle de lasher, falha de transmissão, falha ECU e muito mais. AMBOS são motores ruins, apenas o motivo que existe ainda é porque os fãs do DSM, como nós, derramam dinheiro e horas sem fim nesses motores para torná-los da maneira que eles supuseram sair da fábrica, pelo menos, as atualizações. 4 de outubro de 2007, 12:01 PM uhmmmm, merda sagrada. Você estava procurando ou o que 4 de outubro de 2007, 12:33 PM 42 Não é bom para um motor. Ajudei meu amigo a reconstruir um em sua RT em 99.000 e já precisava de anéis de pistão (os anéis tinham uma borda). Após a reconstrução, aconteceu um acidente. Ele estava dirigindo até 95 a 85 mph e BOOM. Ao rebocar a casa do automóvel para inspeção, uma válvula de escape caiu. Um dos detentores ou retentores falhou e foi isso. Quebrou a haste e deixou um furo no pistão. O bloco está marcado e não é bom. O motor 420A é tão ruim quanto o 4g63 que eu odeio dizer, mesmo que eu os ame. O 4g63 tem uma porcaria errado com isso, incluindo os 6g72s, como falha de PETRÓLEA, controle de lasher, falha de transmissão, falha ECU e muito mais. AMBOS são motores ruins, apenas o motivo que existe ainda é porque os fãs do DSM, como nós, derramam dinheiro e horas sem fim nesses motores para torná-los da maneira que eles supuseram sair da fábrica, pelo menos, as atualizações. Como exatamente o 4G é um motor tão ruim O maior assassino desses motores é uma falha de T-Belt. Por não seguir agendamentos de manutenção ou apenas instalação incorreta. Agora, se você factorizar todos os 4Gs fortemente modificados lá fora, você acharia que o motor é realmente bastante confiável. Além do estoque de osso, esses motores podem levar o inferno e continuar. Você terá dificuldade em encontrar muitos motores que fazem nossos níveis de potência em estoque interno. 4 de outubro de 2007, 01:11 PM Assumindo que falamos apenas de motores não modificados, há muitos motores não DSM que são provados. Alguns, por exemplo, são os Mustangs 2.3 i4 amp. 5.0, o Ford Tauruss OHV 3.0 e DOHC 3.0 e o pequeno bloco Chevys 2.2 i4 350. Há provavelmente outros lá fora, mas esses são apenas alguns dos quais eu consigo pensar em mim pessoalmente. Em motores modificados, estes 4g63s são motores de usina, o DSM realmente fez algumas coisas excelentes durante a era, mas eles estão atormentados com alguns problemas importantes que os fãs do DSM enfrentam, mesmo quando o carro tem milhas relativamente baixas quando você compra às vezes. 4 de outubro de 2007, 02:02 PM, mas eles estão atormentados com alguns problemas importantes que os fãs do DSM enfrentam mesmo quando o carro tem milhas relativamente baixas quando você compra às vezes. Como o que você tem, eu conheço várias pessoas que possuíram seus 4g63 dsms desde novos e os únicos problemas que eles tiveram foram auto-infligidos. Por outro lado, as 420s são notórias pela falha do headgasket em torno de 110 mil milhas. 5 de outubro de 2007, 02:19 PM QUOTELike o que você tem algumas especificações Eu conheço várias pessoas que possuíram seus 4g63 dsms desde novos e os únicos problemas que eles tiveram foram auto-infligidos. QUOTE Eu realmente tenho que responder a esta pergunta A maioria Das pessoas que possuem DSMs são pessoas como nós que fazem o trabalho. Em milhas baixas, supondo que você conduza o carro normal, os 6g72 VR4s têm problemas de Getrag, o manual AWD e os autos têm a moagem apenas sai na terceira marcha (isto é para os automóveis assumindo que a transmissão não tem problemas de solenóide). Outros carros do mundo também têm problemas, mas os DSMs ficam como fontes negrito. Se o carro for construído como aquele que eu estou vendendo, você não terá problemas porque todas as coisas foram reformuladas. Para chegar a esse status, é preciso muito tempo e dinheiro. Como o que alguém tem como assinatura neste site, algo como DSMs desde 1989 transformou os regualrs em mecânica. 5 de outubro de 2007, 02:58 PM Estou grato por você estar vendendo e ficando fora deles, então não teremos mais aqui sua bitching. 5 de outubro de 2007, 03:24 PM Cara, você é um atraso malicioso. Eu possuo um chevy 2.2l e pergunto a qualquer mecânico chevy o que é um POS que é 2.2L. Da fábrica de menos de 20k sobre eles, eles têm problemas de junta de cabeça. Não do problema do sistema de resfriamento, mas de um design de merda em relação às superfícies de vedação. Problemas do compressor AC, colector exh rachado e seção flexível. Eu sei que não só eu tenho que consertar ou estou lidando com essas questões, mas também foi avisado por um mecânico chevy que POS é um 2.2L. Este é o mesmo 2.2 encontrado em j-bodies. Então, vai o seu argumento 2.2. Precisamos mesmo entrar em 5.0l Mustangs Quantas pessoas conhecem alguém que criou uma bomba de água T5, qualquer um, um amigo meu aqui, que vendeu seu corpo de raposa de edição de aniversário para um DSM. Por que BC teve problemas. Talvez ele entrasse. Você menciona os VR4 enquanto eu concordo que eles são um POS, você negligencia mencionar o problema da fome de óleo com 4 ou 5 rolamentos de haste. Você sabe o que eu fiz. Você é um idiota tentando argumentar o que um POS um DSM está em um fórum DSM. Vende-o e faça-nos e o carro um favor 5 de outubro de 2007, 03:42 PM Se o carro for construído como aquele que eu estou vendendo, você não terá problemas porque todas as coisas foram retrabalhadas. Você está dizendo que os DSM modificados são mais confiáveis ​​do que o estoque. Para um carro realmente confiável, o meu certamente quebra muito. 5 de outubro de 2007, 04:06 PM 1. Considere-se na prova. Este é, pelo menos, o segundo tópico de vários ANOS AGO que você desenterrou para responder sem motivo aparente. O 4g63 tem uma porcaria errado com isso, incluindo os 6g72s, como falha de PETRÓLEA, controle de lasher, falha de transmissão, falha ECU e muito mais. 2. Whiskey Tango Foxtrot O motor 4G63 tem problemas com as bombas de óleo de um outro motor falhando O que exatamente o 4G63 tem a ver com transmissão ou falha ECU A resposta: nada. Então, em resumo, você criou um tópico há vários anos para fazer uma resposta absurda. Se você gostaria de continuar a usar este quadro, você não fará isso de novo. Obrigado, por favor, dirija. 5 de outubro de 2007, 04:18 PM Eu agradeço que você esteja vendendo e saindo deles, então não teremos mais aqui sua bitching. LOL, fodendo 999999999999 Vá embora. 5 de outubro de 2007, 04:37 PM Cara, você é um retardador de freaking. Eu possuo um chevy 2.2l e pergunto a qualquer mecânico chevy o que é um POS que é 2.2L. Da fábrica de menos de 20k sobre eles, eles têm problemas de junta de cabeça. Não do problema do sistema de resfriamento, mas de um design de merda em relação às superfícies de vedação. Problemas do compressor AC, colector exh rachado e seção flexível. Eu sei que não só eu tenho que consertar ou estou lidando com essas questões, mas também foi avisado por um mecânico chevy que POS é um 2.2L. Este é o mesmo 2.2 encontrado em j-bodies. Então, vai o seu argumento 2.2. Precisamos mesmo entrar em 5.0l Mustangs Quantas pessoas conhecem alguém que criou uma bomba de água T5, qualquer um, um amigo meu aqui, que vendeu seu corpo de raposa de edição de aniversário para um DSM. Por que BC teve problemas. Talvez ele entrasse. Você menciona os VR4 enquanto eu concordo que eles são um POS, você negligencia mencionar o problema da fome de óleo com 4 ou 5 rolamentos de haste. Você sabe o que eu fiz. Você é um idiota tentando argumentar o que um POS um DSM está em um fórum DSM. Vender e fazer-nos e o carro um favor O grande Quad 4. Já fez uma bomba de água sobre aqueles. GM integrou a bomba de água no gabinete dianteiro, Genius. 5 de outubro de 2007, 05:26 PM Os mods aqui são ridículos. Probação Como eu matei alguém ou faça drogas, por favor, me poupe sua pomposa posição de moderador. Só porque não sou um grupo de DSM, pego o dedo, acho que é o mesmo aqui. 5 de outubro de 2007, 05:39 PM Só porque eu não sou um grupo de DSM, pego o dedo, acho que é o mesmo aqui. Na verdade não. É porque você faz reivindicações sem qualquer substância real para isso. Você pode ser capaz de pregar assim com outros novatos, mas aqui pedimos a prova e você dançou em torno disso. 5 de outubro de 2007, 06:28 PM Os mods aqui são ridículos. Probação Como eu matei alguém ou faça drogas, por favor, me poupe sua pomposa posição de moderador. Só porque não sou um grupo de DSM, pego o dedo, acho que é o mesmo aqui. Eu acho que você está faltando seu ponto. Você sabe mesmo que o fio que você puxou foi de 2002 (assim como o outro do outro dia.) Parece inútil ressuscitar esse tópico e você nem teve nenhuma entrada real, você apenas argumentou com um filho de quatro anos conversação. Eu acho que este conselho é muito mais fácil do que outros. 5 de outubro de 2007, 06:53 PM 1 Suponho que sou novato e desculpe-me se trouxe material antiquado antigo. 2 Me desculpe se meus 2 centavos não valem nada e não ajudem ninguém 3 Parece que todos sabem já o que sei e é inútil abordá-lo por favor, desculpe o conhecimento do novato 5 de outubro de 2007, 11:25 PM Neste ponto, se Você tem algum problema com este conselho ou suas regras, id pensa que seria no seu melhor interesse parar de publicar em tópicos e talvez Jack Jack, Rob ou Glenn para resumir algumas coisas. Podemos (como um grupo) ser muito fácil, mas (como aprendemos no passado) o inglês adequado e o uso do senso comum o levará muito longe nessas placas. Eu não acho que alguém estivesse tentando escolher você (bem, talvez frank e greg, lol), alguém apenas desafiou sua opinião e você, em vez de defender sua opinião, correu por isso. 2. Whiskey Tango Foxtrot 6 de outubro de 2007, 11:13 am Não tenho tempo para os coveiros de direito com batatas fritas em seus ombros. Este tópico precisa ser autorizado a retornar ao seu sono pacífico na vida após a exibição do boletim, a menos que alguém o encontre através da pesquisa e tenha uma questão legítima relacionada ao tópico original. Jack: Powered by vBulletinreg Versão 4.2.3 Copyright copy 2017 vBulletin Solutions, Inc. Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment